A CONSTRUÇÃO DAS PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES NA FORMAÇÃO ACADÊMICA.pdf
A CONSTRUÇÃO DAS PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES NA FORMAÇÃO ACADÊMICA
Linda Sarah Bandeira Medeiros
TEORIA PSICOSSEXUAL DE FREUD PARA RESOLVER PROBLEMAS EM SALA DE AULA.
Andressa Layane dos Santos Sousa, Mayane de Sousa Ferreira, Joelson de Sousa Morais
HISTÓRIA DO ENSINO SOCIOEMOCIONAL: os benefícios da disciplina para alunos e professores do 4º ano do…
Mariana Ribeiro Cardoso Sousa
A AVALIAÇÃO DO ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL A LUZ DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
Larissa de Oliveira, Alexandra Araujo Monteiro
UMA ANÁLISE SOBRE O ENSINO DE PRODUÇÃO TEXTUAL EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE BACABAL-MA
Antonia Carla Frazão Ribeiro, Marise Marçalina de Castro Silva Rosa
ESCRITAS DE SI COMO DISPOSITIVO DE FORMAÇÃO: eu professora alfabetizadora, contribuições da atividade atos de leitura…
Delcineide Maria Ferreira Segadilha
ESCOLA MODELO BENEDITO LEITE NO INÍCIO DO SÉCULO XX EM SÃO LUÍS-MA: conversando sobre método
Maria das Neves Alves Ramos, Ana Cláudia Batista da Silva, Denílson Medeiros dos Santos
ESTRATÉGIAS DO ENSINO DE HISTÓRIA NA ESCOLA PAULINHO DOS SANTOS EM TIMBIRAS (MA)
Joelma da Silva Trindade, Maria do Socorro Pereira Lima
A REPRESENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROPOSTA PARA AS MENINAS ABAETETUBENSES NO INSTITUTO NOSSA SENHORA DOS ANJOS: as…
Sebastiana Francisca Reis Martins, Gleiciany da Cruz Silva, Gleiciane Brandão Carvalho
A PRÁTICA DOCENTE DO ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
- 1
- 2