Sebastiana Francisca Reis Martins, Gleiciany da Cruz Silva, Gleiciane Brandão Carvalho
A PRÁTICA DOCENTE DO ENSINO DE HISTÓRIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
access_time
5 de setembro de 2019
perm_identity
Postado Por Pablo Nolasp
Maria Léia da Silva dos Reis, Maria do Carmo da Silva Reis, Deusilene Costa Teixeira (
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE HISTÓRIA: uma análise sobre a prática docente e do livro didático
access_time
5 de setembro de 2019
perm_identity
Postado Por Pablo Nolasp
Dayane Silva Nascimento
A CONTRIBUIÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: relação teoria e prática
access_time
5 de setembro de 2019
perm_identity
Postado Por Pablo Nolasp
Nayara da Silva Queiroz, Maria José Nélo.
FORM(A)ÇÃO DOCENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA: um olhar reflexivo sobre método e prática
access_time
5 de setembro de 2019
perm_identity
Postado Por Pablo Nolasp
Fabricia Feitosa Barreto, Jheimeson Henrique Sousa Silva
O LÚDICO COMO FATOR DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
access_time
5 de setembro de 2019
perm_identity
Postado Por Pablo Nolasp
Maria Evelta Santos de Oliveira
MÉTODOS DE ALFABETIZAÇÃO: um estudo sobre as metodologias mais recorrentes na Escola Municipal Talmir Quinzeiro-Codó-MA
access_time
5 de setembro de 2019
perm_identity
Postado Por Pablo Nolasp
Estela Marques Dias
ENSINO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS: Uma Reflexão Sobre a Prática e Ensino.
access_time
5 de setembro de 2019
perm_identity
Postado Por Pablo Nolasp
Susanna Fernandes Lima, Raquel Cristina Coelho
O RELATO ESTÁ ALI, COMO A VIDA”: conversas sobre Linha do Tempo, Periodização e Didática da…
access_time
5 de setembro de 2019
perm_identity
Postado Por Pablo Nolasp
- 1
- 2